13 de dez. de 2011

Serviço delivery traz conforto para pais novatos

Para atender a demanda do mercado, as necessidades das futuras e efetivas mamães e papais de primeira viagem, a marca Sempre Materna oferece o serviço VIP, que vai desde os primeiros meses de gestação aos dias da chegada do recém-nascido, após a alta hospitalar.

O atendimento “delivery” nasceu com base em dados coletados em pesquisas que apontaram a fragilidade e dúvidas da mulher neste período tão especial da vida. “Muitas de nossas clientes relataram que na maternidade tudo parecia fácil. Mas, em casa, ficaram perdidas na hora do banho, higienização do coto, amamentação e até troca de fralda. Levamos a técnica, o conforto e a tranqüilidade ao encontro das novas mamães”, comenta a empresária Keila Cristiuma, diretora executiva da marca Sempre Materna.

O serviço já atendeu diversas famílias nas mais diferentes circunstâncias. Psicólogas, enfermeiras obstétricas e pediátricas, nutricionistas e fisioterapeutas fazem parte da equipe profissional do delivery.

De acordo com a empresária, a Sempre Materna também realiza um trabalho direcionado para atender também futuras mamães que por ordens médicas precisam de repouso, casais que não encontram tempo na agenda para desfrutar dos inúmeros serviços oferecidos para essa mágica fase da vida e até mesmo àqueles que preferem um serviço individualizado.

Sempre Materna Vip
A empresa ainda oferece cursos para Casais (City), recebendo-os em São Paulo, com passeios, atividades ou organizando viagens (Trip) – aliando treinamento para gestante com momentos para namorar e relaxar em hotéis fazenda.

Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3881-9716 ou pelo e-mail: cursos@semprematerna.com.br. Site: www.semprematerna.com.br.


Fonte: Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

O serviço de delivery ajuda MUITO porque com todas as coisas que um pai tem que fazer para cuidar de sua criança, não tem tanto tempo para cozinhar, e essa é uma ótima possibilidade de hoje em dia.