26 de dez. de 2011

Pizza Hut cria três versões do Creme italiano para o Verão

Três delícias geladas, leves e refrescantes nas variações: Brigadeiro com M&M’s; Calda de chocolate com gotinhas Hersheys e receita Twix.


Foto: Divulgação


O Creme Italiano é cremoso, leve e refrescante, preparado a base de leite e servido gelado em uma das versões de receitas exclusivas da Pizza Hut, a escolha dos clientes. Atualmente, o creme italiano, uma receita exclusiva da marca, representa cerca de 30% de todos os pedidos de sobremesa dos restaurantes na Grande São Paulo. A versão tradicional do produto é preparada numa taça com uma camada generosa de farofa crocante, calda de morangos silvestres e receita exclusiva de calda de chocolate.

As novidades com Creme Italiano levam receitas com as já famosas parcerias da Pizza Hut com os produtos Hershey’s, M&M’s e Twix.

- Brigadeiro com M&M’s: a combinação de sucesso há dois anos em formato de Sundae e Pizza doce, agora ganhou uma versão com o exclusivo Creme italiano, com duas camadas generosas do cremoso brigadeiro Pizza Hut e os famosos e inconfundíveis M&M’s coloridos no topo.

- Creme Italiano Hershey´s: para os amantes de chocolate, uma receita com calda exclusiva de chocolate Hershey’s e uma dose caprichada de mini gotinhas Hershey’s no topo.

- Creme Italianao Twix: a versão de Creme italiano com a famosa combinação “biscoito, caramelo e chocolate” de Twix. A receita é preparada cuidadosamente com farofa crocante, calda de caramelo, calda de chocolate e pedaços do chocolate Twix.

O Creme italiano é vendido por R$ 6,50 e pode ser encontrado em uma das 19 unidades da Pizza Hut, em São Paulo. Nas praças de alimentação, os sabores vendidos são o tradicional e o Hershey’s. Mais informações sobre as unidades da Pizza Hut, cardápio, delivery (11 4003-7488) e oportunidades de emprego, acesse: www.pizzahutsp.com.br. Ou, entre em contato através do SAC: (11) 4003-8363 ou sac@pizzahutsp.com.br.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: