13 de dez. de 2011

Bar Diquinta renova cardápio e promove happy hour às quintas

Além de ser o local ideal para ouvir e dançar ao som de boa música, o Diquinta acaba de lançar novo cardápio, renovado, com diversas opções de bebidas – drinks, cachaça, sucos etc -, e petiscos. E mais, para quem quer aproveitar para curtir a balada logo na saída do trabalho, a casa acaba de inaugurar o happy hour, todas às quintas-feiras, a partir das 18h. “É uma ótima oportunidade dos clientes provarem as delícias do nosso cardápio”, completa Manuela Lopes, proprietária da casa.

Entre as novidades gourmets do novo cardápio do Diquinta estão: Chandon Excellence, Cachaça Busca Vida, Suco de Cranberry Pin Up, Caipirinha Diquinta – com frutas da estação, Drink Cosmopolitan, feito com vodka, suco de Cranberry Pin Up e licor de laranja, e o Mini quiche de queijo. “Gostamos de mudar e inovar para que o cliente sempre tenha uma novidade para provar”, brinca Manuela.

E além das delícias do cardápio e para quem gosta de dançar e quer arriscar uns passinhos, o Diquinta oferece professores que garantem a animação com aulas de dança às quintas-feiras, das 22h às 23h, com o charme da gafieira, e aos sábados, no mesmo horário, com o suingue do samba - rock.
O Diquinta inovou no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e incluiu a região no agito da noite paulistana. Além do palco para shows ao vivo, a casa oferece também dois bares, cozinha e outros espaços para um bom bate-papo.

Serviço
Diquinta
Endereço: Rua Baumann, 1.435
Tel.: (11) 5506-0100 ou 5505-3229

Mais informações em: www.diquinta.com.br.


Fonte/foto: Divulgação

Nenhum comentário: