16 de dez. de 2011

Ray-Ban Couch Sessions on the Road começa temporada no Brasil

A Ray-Ban, marca da Luxottica, mergulha mais uma vez no mundo indie para lançar o novo projeto Couch Sessions on the Road, evento que irá rodar de norte a sul do Brasil durante a alta temporada de verão para apresentar novas bandas.

Durante um final de semana um espaço da Ray-Ban será instalado em lugares badalados para a apresentação das bandas indies que tocarão em sunset parties. Em São Paulo, será nos dias 17 e 18 de dezembro. O evento contará com a participação de um DJ durante todo o dia, e os participantes poderão interagir tirando fotos no sofá exclusivo do projeto, o novo ícone das ações no Brasil relacionadas à música e entretenimento.
Além disso, a marca lança o Ray-Ban Studio, plataforma que apresenta o há de mais novo no universo da musical independente. Em parceria com a revista Rolling Stone, a Ray-Ban está garimpando bandas indie nos quatro cantos do país para diversas couch sessions onde irão apresentar performances exclusivas, entrevistas e vídeos de making-of. Além disso, o site terá diversas ferramentas ligadas ao mundo da música, como agenda de shows e festivais, um blog mostrando as últimas tendências, bandas e novidades ligadas a este mundo e as ações especiais realizadas pela marca.
Os vídeos foram gravados em lugares inusitados, como calçadão de Copacabana, escadaria da Lapa, Morro do Vidigal, dentro de uma piscina, com vista para um lago, no heliponto do Edifício Copan, em um ferro velho ou um beco do grafite.

Serviço:
Ray-Ban Couch Sessions on the Road – São Paulo

17/12 – Apresentação da banda Trupe Chá de Boldo
Local: Praça Benedito Calixto – Horário: 14h às 20h

18/12 – Apresentação da banda The Hatchets
Local: Praça Professor Haroldo Valadão – Horário: 14h às 20h


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: