14 de dez. de 2011

Novos pratos especiais por tempo limitado chegam ao Madhu

A culinária indiana é uma das cozinhas mais ricas do mundo. São diversos temperos e especiarias que combinadas de forma correta resultam em receitas surpreendentes. O Madhu Restaurante apresenta algumas dessas deliciosas opções em seu cardápio, mas ainda há muito sabores a serem desvendados. Por conta disso, periodicamente o Madhu trará uma novidade para seus clientes.

De tempos em tempos um novo prato será incorporado ao cardápio do restaurante por um prazo limitado. O prato de estreia será o Butter Chicken, uma receita típica da região de Delhi, que chega ao Madhu também em sua versão vegetariana. A receita original leva frango refogado em molho cremoso de tomate. Já a vegetariana, Butter Veggie, é preparada com seleta de vegetais refogadas em molho cremoso de tomate.

Ambas as opções serão apresentadas em formato de combo, como todos os outros pratos do restaurante, e acompanham pulao na manteiga (arroz branco temperado com ghee, cebolha, alho, gengibre e decorado com frutas secas e castanha), chapati (pão indiano) e snack ou salada.

O Butter Chicken e o Butter Veggie serão servidos ao longo do mês de dezembro, em quantidades limitadas. As próximas opções serão divulgadas nas redes sociais do restaurante, Facebook (Madhu Restaurante – Culinaria Indiana) e Twitter (@madhuculinaria).



Fonte: Divulgação 

Nenhum comentário: