19 de dez. de 2011

Em janeiro: Centro de Belas Artes abre cursos livres para as férias

Estão abertas as inscrições dos Cursos Livres que se iniciam no mês de janeiro no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.  O objetivo central dos cursos - que contemplam as áreas de Arquitetura, Design, Artes, Comunicação e Moda - é levar novos conhecimentos por meio de aulas práticas e teóricas e também a atualização profissional.

O Centro Universitário oferece diversos tipos de cursos, com cargas horárias que variam entre 16 a 40 horas. Dentre estes, estão alguns inéditos como o Casamentos: Tendências, Mercados e Planejamento Profissional, ministrado pela consultora Constance Zahn que acabou de acontecer e promete voltar em breve. Destaca-se também o curso de Visual Merchandising, que ensina o estudante a definir estratégias de comunicação para vitrine.

Outros temas de cursos livres que prometem agradar são os de Marketing Digital – Planejamento Criativo, Projeto Paisagístico e Fotografia: do negativo ao digital. Os encontros serão ministrados por profissionais reconhecidos no mercado.

Os cursos livres seguem os preceitos do Centro Universitário e por isso, incentivam a criatividade dos alunos, aproximando a teoria da prática.  Assim, os estudantes podem desfrutar da infraestrutura completa oferecida pela instituição, como laboratórios, oficinas e estúdios, além de oferecer certificado de participação após conclusão das aulas.

Além dos cursos citados, a Belas Artes oferece outras opções de temas.

Mais informações: www.belasartes.br/cursoslivres ou (11) 5576 7170

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: