23 de dez. de 2011

Bicicletas vintage chegam para conquistar o mercado brasileiro

Inspiradas no design das bicicletas francesas das décadas de 50 e 60, a marca Linus Bikes alia o estilo elegante aos benefícios e conforto dos modelos modernos. A marca, de origem norte-americana, apresenta seis modelos (e variações) de bikes.

"A Linus criou uma bicicleta que preserva a elegância e a pureza da época, aliando os benefícios modernos em termos de conforto e durabilidade", explica Guga Santos, um dos sócios da Labici.

"Desde que começamos a trabalhar com produtos para o segmento no Brasil, surgiram vários contatos para vendermos também bicicletas. No entanto, como sempre buscamos um diferencial para os nossos produtos, queríamos algo que fosse único. As bicicletas da Linus têm um estilo vintage, que acreditamos que irá conquistar os brasileiros", continua o empresário.

Santos também destaca que a bicicleta se encaixa perfeitamente ao estilo urbano, onde a cada dia cresce o número de pessoas que a utiliza como meio de transporte e não apenas recreação.
"Andar de bicicleta é saudável, reduz a emissão de poluentes e os congestionamentos. Felizmente, esse movimento vem crescendo nas grandes cidades. E a Linus tem todas as características para atender esse público urbano", finaliza.

Os modelos da Linus Bike são:
Roadster Classic
Roadster Sport / Roadster Sport 8
Dutchi 1 / Dutchi 3 / Dutchi 8
Mixte 3 / Mixte 8
Gaston 1 / Gaston 5
Dover 1 / Dover 5

Clique aqui para ver a galeria com os modelos.

Todos os modelos de bicicletas têm cores e combinações diferenciadas, além da opção com ou sem marchas.
E clique aqui para compra e mais informações.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: