20 de dez. de 2011

Pizza da Mooca traz tradição italiana com o chef Fellipe Zanuto

Localizado na Mooca, um dos bairros com maior tradição de São Paulo, a Pizza da Mooca, é uma pizzaria que está inovando no quesito pizza e produto. Comandado pelo chef Fellipe Zanuto, ex-participante do reality show Super Chef apresentado por Ana Maria Braga, Zanuto conta que quer tornar seu estabelecimento uma fonte de relacionamento entre os moradores da Mooca. “
A Pizza da Mooca trás para seus consumidores história de saborear uma boa pizza clássica ou até mesmo a ideia de estar apreciando uma pizza italiana, pois sua massa e seus ingredientes são de primeira qualidade e deixa sua essência e sabor com um toque diferencial. “O conceito é simples e objetivo, foco no ingrediente e no trabalho com prazer”, conta.

Fellipe quer levar o nome de sua pizzaria para vários lugares além do bairro da Mooca, o chef deseja apresentar o bairro a todos que ainda não conhece e convidar também para degustar em um dos melhores lugares e com profissionais qualificados que cozinham com orgulho. “Aqui somos uma família, eu e meus funcionários temos o conceito e consciência de que o produto é a estrela. Gosto sempre de deixar meus clientes satisfeitos e com a lembrança que comeram aquela pizza”, diz.


A Pizza da Mooca apresenta pratos simples com no máximo seis ingredientes, onde todos os elementos se casam, deixando assim, o sabor de cada produto em evidência e para ser apreciado por seus clientes. As pizzas que são destaque é a de salmão e caprese. A Pizza da Mooca fica localizada na Rua Guaimbé 439 e funciona de terça a domingo.

Clique aqui para ver mais informações.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: