16 de dez. de 2011

Pizza Hut lança ‘Festival Pizza Pan’

O Festival Pizza Pan celebra a pizza mais tradicional da marca com o lançamento de quatro novos sabores e ingredientes Premium como cream cheese, cheddar e pepperoni.

A Pizza Pan, com a massa mais grossa, crocante por fora e macia por dentro, é a tradicional receita desenvolvida pela Pizza Hut, única em todo o mundo desde 1958.

Para comemorar essa receita tão especial, a Pizza Hut lança essa semana o Festival Pizza Pan, por tempo limitado. Uma equipe de chefs e de especialistas desenvolveram quatro novos sabores da pizza Pan com ingredientes Premium.

Confira as novidades:


    * Frango Supreme: a exclusiva pizza Supreme da Pizza Hut agora traz novidades. Mussarela, fatias de pepperoni, suculentos pedaços de frango, cebola champignon e pimentão.









    * Peito de Peru com Philadelphia: mussarela, fatias de peito de peru, cream cheese Philadelphia, salpicados com tomate-cereja e alho-poró.











    * Pepperoni com cheddar: mussarela, cebola e fatias de pepperoni cobertas pelo novo cheddar Sadia.









 
  * Brasileira: uma das pizzas mais pedidas da marca é recheada com mussarela, suculentos pedaços de presunto, fatias de linguiça calabresa, tomate-cereja e azeitonas. Tudo isso coberto com cream cheese Philadelphia.






Qualquer pizza Pan do Festival, com 12 pedaços, custa R$ 49,00. As novidades já podem ser degustadas em um dos cinco restaurantes da Pizza Hut (Pinheiros, Bandeirantes, Estadão, Center Norte e Alphaville). Nos pontos Express nas praças de alimentação de shoppings, onde o cardápio é reduzido, será encontrada no lançamento da campanha, a pizza Peito de Peru com Philadelphia.

Mais informações sobre Pizza Hut SP
Cardápio ou Delivery: 11 4003-7488
Oportunidades de emprego: www.pizzahutsp.com.br ou SAC (11) 4003-8363 ou sac@pizzahutsp.com.br.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: