13 de mar. de 2012

S.O.S Cupcakes: doces para 'salvar' o dia dos chocólatras


Cupcakes artesanais produzidos diariamente é o que oferece a chef Cristina Paulo, na loja S.O.S Cupcakes. Em espaço criativo e aconchegante localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo, que recepciona a todos que apreciam degustar uma guloseima personalizada.

A marca inova ao criar sabores novos e inusitados, como o cupcake de 'Bem Casado', que leva massa leve de baunilha, recheio de doce de leite e cobertura crocante de açúcar. Já o 'Sabor Café', massa de café, recheio de doce de leite e cobertura de glacê de cream cheese, com toque de chocolate em pó e café.

Outro sabor de sucesso principalmente entre os mais jovens é o cupcake 'Ovomaltine': massa de Ovomaltine, recheio fudge (calda de chocolate) e cobertura de ganache de chocolate branco ou meio amargo com ovomaltine polvilhado. Essas são algumas das vinte e cinco opções de sabores em que o cliente pode deleitar-se, podendo escolher para acompanhar bebidas quentes ou geladas.

Os cupcakes da marca se diferem, pois as massas são caseiras e produzidas ao longo do dia, ou seja, mantém a qualidade e umidade das mesmas, os deixando sempre fresquinhos. Para deixa-los ainda mais charmosos, decorações são criadas com muitos detalhes e exclusividade.

A loja especializada em deliciosos cupcakes oferece um cardápio vasto em opções que agradam a todos os gostos. Confira abaixo mais alguns:

Banana com merengue: Massa de banana com farofa crocante recheio de nutella e cobertura de merengue italiano e riscos de chocolate amargo.

Chocolate ao cubo: Massa de chocolate com recheio fudge e cobertura de creme com Hershey's picado.

Beijinho: Massa de chocolate ou baunilha, recheio e cobertura de beijinho.

Paçoca: Massa de paçoca, recheio de creme e cobertura de brigadeiro branco ou marrom com paçoca polvilhada.

Cenoura: Massa de cenoura com gota de chocolate, recheio de nutella e cobertura de brigadeiro.

Prestígio: Massa de chocolate, recheio de beijinho e cobertura de chocolate com coco ralado polvilhado.

Maracujá crocante: Massa de maracujá fresco batido com a semente recheio de brigadeiro de maracujá e cobertura creme de chocolate branco.

Morango com brigadeiro: Massa de morango recheio de creme com geleia de morango e cobertura de brigadeiro rosa e marrom.
Brigadeiro: Massa de chocolate ou baunilha com recheio e cobertura de brigadeiro.


Serviço
Loja S.O.S Cupcakes:
Local: Rua Desembargador do Vale, 162, Perdizes - São Paulo/SP 
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 10h às 19, sábado das 12h às 20h.
Mais informações: (11) 3578-1001 / 3578-1002.
www.soscupcakes.com.br
soscupcakes.blogspot.com
atendimento@soscupcakes.com.br


Divulgação

Nenhum comentário: