23 de mar. de 2012

Gastronomia mexicana e diferenciada no Burrito Villa do Itaim


Localizado no Itaim Bibi, o Burrito Villa utiliza temperos e ingredientes típicos para criação de pratos elaborados, inovadores e exclusivos. Seguindo a tendência tex-mex, que explora a cultura gastronômica mexicana, o restaurante é um verdadeiro convite para descobrir o exuberante mundo de sabor da culinária do país latino.


Baseado em um novo conceito, além de apresentar os tradicionais pratos mexicanos também possui pratos exclusivos e diferenciados como o Filet da Villa: dois medalhões de mignon, recheados com cheddar, envoltos em tortillas crocantes, em cama de guacamole e queijo fundido. Além da exclusiva quesadilla Brazuca, que leva calabresa no recheio.

Apesar de ser uma marca registrada da cozinha mexicana, a pimenta não é item obrigatório no menu do restaurante. Para quem prefere opções menos picantes ou até mesmo vegetarianas, encontra diversos pratos com carnes brancas e legumes.

Com espaço temático clean e sofisticado o restaurante também oferece aos seus clientes a possibilidade de desfrutar da boa culinária ao som de música ao vivo ou até mesmo de boas risadas nos shows de stand up comedy.


Serviço
Restaurante Burrito Villa
Onde: Rua Joaquim Floriano 667, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Mais informações: 11 4323-7075


Divulgação

Nenhum comentário: