1 de mar. de 2012

Site Coisas Geniais abre loja física no bairro Vila Olímpia

Após 4 anos no mercado do e-commerce, a loja Coisas Geniais inaugura sua primeira unidade no bairro Vila Olímpia, na capital paulista. Além de apostar em lojas físicas, a marca virtual quer inovar o conceito de decoração.

Com investimento em produtos que têm como características inovação, excentricidade e um toque de humor, a criação  da marca de projeto jovem e moderno foi reflexo das ideias de três publicitários. “A loja nasceu para surpreender com móveis e objetos contemporâneos, inteligentes e tecnológicos. Foi idealizada para pessoas que procuram inspiração e pluralidade no jeito de ser, presentear e decorar ambientes. Idealizamos um espaço sensorial que motiva as pessoas a ousarem em tudo o que fazem e escolhem”, explica Alexandre Rei, diretor executivo da loja e fundador.

Com um espaço de 300m2, a loja é um projeto de Eduardo Marcondes, da Casa Caucaia e imprime a assinatura do paisagista Alex Hanazaki. São mais de 600 peças, entre poltronas estilizadas, mesas criativas, pufes, sofás, gadgets e objetos de decoração que possuem aquele toque de “gênio” e que imprimem o estilo “cool” e “cozy”. 

O projeto não só foi motivado pelas grandes inspirações da arte e do bom gosto, como vem apresentar um custo acessível nas peças. A maioria da coleção de móveis, por exemplo, é importada e os produtos são escolhidos em feiras internacionais e de fabricantes diferentes.

“Para o produto ser escolhido precisa atender a três pré-requisitos: fazer alguma diferença na vida do consumidor, ser ecologicamente sustentável e ter um design diferenciado. Escolhemos para as peças nomes de gênios de diversas áreas e o mobiliário remete a personalidade do homenageado”, explica Alexandre.

Serviço
Loja Coisas Geniais
Local: Rua Ramos Batista, 371, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Contato: (11) 2369-7509
www.coisasgeniais.com.br

Nenhum comentário: