23 de nov. de 2011

Palavra Cantada lança filme 3D com shows gratuitos



A dupla voltada para o público infantil aproveita para divulgar seu filme, nos formatos DVD e blue ray, em três pockets shows, nos dias 2 e 3 de dezembro.

O lançamento começa na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, dia 02/12, às 16h, com um par de ingressos gratuitos apenas para quem comprar o filme.  No dia seguinte, acontecem as apresentações gratuitas nas livrarias Fnac Pinheiros e  Saraiva Alphaville, respectivamente às 11h e 18h.

Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros São Paulo
Data: dia 2 de dezembro, sexta-feira
Horário: 16h
Para participar:
Compre um produto (DVD ou Blu-ray) e ganhe um par de ingressos para o pocket.

Fnac Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34 - São Paulo
Data: dia 3 de dezembro, sábado
Horário: 11h
Gratuito

Saraiva Alphaville
Iguatemi Alphaville - Alameda Rio Negro, 111
Piso 2 Loja 301 - Alphaville Industrial
Data: dia 3 de dezembro, sábado
Horário: 18h
Gratuito
Cerca de 100 senhas começarão a ser distribuídas
1h antes do evento

Sobre o Filme

Depois do sucesso nos cinemas, é lançado o primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil: Palavra Cantada 3D - Show Brincadeiras Musicais. Nos 60 minutos de duração, Paulo Tatit e Sandra Peres estão acompanhados pelos músicos Estevão Marques, Daniel Aires, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem e um grupo de crianças. Por ser um show interativo, as crianças poderão assistir ao filme várias vezes para aprender a brincar junto com a turma do filme.
Entre as músicas que fazem parte do filme estão algumas das mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Vem Dançar com a Gente” e “Bolinha de Sabão”, que reserva uma deliciosa surpresa.

DVD 3D + 2D + 2 óculos: Preço Sugerido: R$39,90 - disponível nas lojas a partir de 25 de novembro
DVD Blueray 3D + 2D: Preço Sugerido: R$79,90 - disponível nas lojas a partir de 5 de dezembro

Sobre a Palavra Cantada


Criada em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada ultrapassa hoje a venda de dois milhões de exemplares, entre seus treze CDs e cinco DVDs. O trabalho da dupla conquistou um amplo público formado por pais e filhos e passou a fazer parte do cotidiano de escolas de todo o país, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas: letras, melodias e arranjos. Escolas públicas e particulares de todo o país já adotaram os produtos do catálogo da Palavra Cantada em suas atividades cotidianas. Tendo alcançado sucesso de público e de crítica, sete dos lançamentos do selo receberam os maiores prêmios dedicados a este gênero musical. 

Fonte/foto: Divulgação

Nenhum comentário: