28 de nov. de 2011

Carlinhos Brown lança dois álbuns em show romântico

Carlinhos Brown apresenta 'Romântico Ambiente' pela primeira vez em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. Para o show, Brown preparou um repertório com canções dos novos álbuns “Adobró” e “Diminuto”, como “Tantinho” e “Você merece samba”, além dos grandes sucessos que marcaram seus mais de 30 anos de carreira, como “A namorada”, “Não é fácil” e “Argila”.

O cantor e compositor baiano sobe no palco acompanhado dos músicos Gerson Silva (guitarra e cavaquinho), André Magalhães (teclados e samples), Jelber Oliveira (teclados e baixo), Tito Oliveira (bateria e bateria eletrônica), Dede Reis e Élber Barbosa (percussão).


O mesmo espetáculo - lançado no final de 2010, em Salvador - já passou em 2011 por Belo Horizonte, onde, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o cantor baiano recebeu no palco Aline Calixto, Flávio Renegado, o grupo Meninas de Sinhá e a senegalense Zal Idrissa Sissokho. Em dezembro, o espetáculo será visto no Teatro Castro Alves, de volta à capital baiana.

Brown lançou os dois CDs simultaneamente em 2010, com produção do seu próprio selo, Candyall Music. Enquanto Diminuto é embalado por sambas, baladas e bossas e recebeu duas indicações no Grammy Latino 2011 (melhor álbum de cantor-compositor e melhor engenharia de gravação), Adobró se esparrama no axé, funk, reggae, merengue. Os novos álbuns foram selecionados no edital nacional do Natura Musical, programa de apoio à cultura brasileira daquela com foco em música.

Serviço
Dia: 3 de dezembro
Horário: Sábado, 21h
Duração: 90 minutos aproximadamente
Ingressos: R$ 20 (inteira)
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos


Nenhum comentário: