23 de nov. de 2011

NetMovies exibe filmes da Miramax em novo acordo


A NetMovies, locadora online brasileira com mais de 35 mil títulos em DVD, Blu-ray e Online, fecha parceria com o estúdio Miramax e passa a oferecer o conteúdo de centenas de novos títulos. Entre eles, sucessos como “Pulp Fiction”,“A Vida é Bela”, “O Diário de Bridget Jones”, “Cidade de Deus” e “Kill Bill”, que estarão disponíveis para assinantes do site a partir de 1 de dezembro.

“Como fã do cinema independente, estou muito feliz em assinar esse acordo que disponibiliza aos nossos clientes os clássicos filmes da Miramax.”, destaca Daniel Topel, fundador e CEO da NetMovies.

Além de arquivo para computador, a NetMovies também disponibiliza os filmes para as plataformas Smart TVs, Blu-Ray players com acesso à internet e smartphones e tablets com sistema Android ou iOS. “Aproveitamos a vantagem do meio digital e damos mais este importante passo ampliar a distribuição do nosso catálogo pelo mundo e levar os filmes da Miramax a um novo e crescente público, especialmente a mercados tão promissores como o do Brasil”, completa Mike Lang, CEO da Miramax.

NetMovies

Promove serviço de entrega de DVDs e Blu-ray em 20 estados, além do serviço de filmes online em todo o território nacional. Sucessos da Disney também fazem parte do seu acervo. Entre algumas características que a diferencia das locadoras presenciais estão a ausência de multas e de prazo para devolução, além da entrega e retirada grátis dos DVDs e Blu-ray na casa do assinante, com planos a partir de R$14,99/mês para assistir filmes e séries ilimitados.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: