8 de nov. de 2011

MGM assume a produção do filme sobre Wally

Famoso desenho dos livros infantis agora será personagem de cinema, ainda sem ator escalado e previsão de data para lançamento.

A MGM divulgou que irá realizar uma versão para as telonas dos livros Onde Está Wally?, criados pelo britânico Martin Handford nos anos 80. A companhia adquiriu os direitos de adaptação da história junto a Classic Media e tentará acabar com a sina do personagem, que já passou por vários estúdios mas nunca conseguiu chegar aos cinemas.

"Graças a MGM, fãs de todo mundo poderão encontra o Wally nas salas de cinema em sua estreia na sétima arte", afirmou Eric Ellenbogen, produtor executivo da adaptação.

A Paramount Pictures foi a primeira a tentar levar o personagem para a tela grande, tendo inclusive contratado o diretor John Schultz (Pequenos Grandes Astros) para isso, mas acabou deixando o projeto em 2009. Na ocasião, a Universal apareceu para assumir a produção, mas também não levou adiante a ideia.

Where’s Waldo? (no original) ainda não possui previsão de lançamento. A expectativa agora é para saber qual ator será contratado para interpretar Wally.

Nenhum comentário: