1 de nov. de 2011

Instituto Unibanco promoverá Feira de Oportunidades

Evento terá várias atividades interativas para ajudar o jovem a buscar melhores perspectivas de futuro.

O Instituto Unibanco promoverá no dia 5 de novembro, em São Paulo, a Feira de Oportunidades, evento que integra o programa de Mentoria Jovem, uma iniciativa voltada para a formação educacional e pessoal de estudantes da rede pública do Ensino Médio. A feira tem como objetivo permitir que os estudantes descubram oportunidades de carreira e qualificação, além de ajudá-los a traçar seus planos e metas profissionais em busca de melhores perspectivas de futuro.

A Feira de Oportunidades terá estandes de instituições de ensino superior, de escolas e entidades focadas em qualificação profissional e agências de estágio e de intercâmbio. Haverá ainda uma série de atividades interativas, como encenação de entrevista de emprego, talk show sobre as carreiras mais procuradas pelos jovens e uma oficina de currículo, além de serem estimulados a fazer networking dentro do próprio evento para começar a criar sua rede de contatos.

O evento terá também apresentações, salas para workshops e um espaço que recebeu o nome de um programa do Instituo Unibanco, o “Estudar Vale a Pena”. Nessa área haverá estandes que ajudarão os estudantes a refletir e exercitar o planejamento pessoal, com atividades e informações sobre empregabilidade, renda e como planejar o futuro, entre outras.

Feira de Oportunidades
Data: 5/11
Horário: 10h às 14h
Local: Hotel Matsubara (Rua Coronel Oscar Porto 836 – Paraíso)

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: