23 de jan. de 2012

Senac abre inscrições para curso de extensão em Jornalismo Gastronômico



O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para a extensão universitária Jornalismo Gastronômico. O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de jornalismo, letras e gastronomia que queiram desenvolver textos críticos, resenhas, matérias e reportagens de gastronomia.

Aulas demonstrativas e de degustação estão entre o aprendizado. Os participantes terão embasamento sobre ingredientes, preparo e apresentação dos pratos, entre outros detalhes, além de contato com técnicas de redação e terminologias da área. Ao todo, são 35 vagas no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital.

Jornalistas e especialistas de gastronomia do mercado ministram as aulas, que tem início no dia 20 de março. Estudantes e egressos dos cursos de jornalismo, letras e gastronomia podem se inscrever. Ao término do curso, os participantes receberão certificado de conclusão.

Serviço
Extensão universitária: Jornalismo Gastronômico
Data: de 20/3 a 3/7; 3ª e 5ª
Horário: das 19h15 às 22h45
Carga Horária: 100 horas
Valor: R$ 1.997
Local: Centro Universitário Senac  - Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/extensao


Divulgação

Um comentário:

Sara disse...

Eu acho que quando eu vejo essas imagens em qualquer página que eu apetite. Espero que sempre que você começa o jantar e me fazer uma rica comida o chamar a un Delivery Vila Mariana