17 de jan. de 2012

Pizzas Soleil e vegana destacam-se em bistrô de Pinheiros

Opção de lazer para o verão, a Marie Thérèse Pizza Bistrô oferece em seu cardápio sabores tropicais de deliciosas pizzas, com ingredientes selecionados e um toque caprichado da Chef Pizzaiola, Danielle Maia Ronconi.

Uma das novidades servidas pela casa é a Pizza Soleil (foto) preparada com molho de tomate, mussarela especial, repolho roxo refogado no azeite com ervas finas, alho poró, tomate cereja e azeitona preta, por R$ 52,00.

Além dessa especialidade, o cardápio da pizzaria é recheado de opções para agradar todos os paladares, desde as tradicionais como mussarela, calabresa, frango e marguerita (campeã de vendas da casa), até pizzas gourmets e calzones.

O cardápio ainda apresenta as famosas galettes francesas, com as bordas dobradas, que lembram um trabalho em origami, e as veganas, sem adição, inclusive na massa, de qualquer produto de origem animal.

Serviço:
Marie Thérèse Pizzaria
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1171 – Pinheiros – São Paulo
Horário de funcionamento: restaurante, de terça a domingo, das 18h às 24h
Loja e cafeteria, de terça a domingo, das 15h às 24h
Aceita todos os cartões
Não aceita cheques
Faz entrega em domicilio. Serviço delivery de terça a domingo, das 18h às 23h30. Pedidos através dos telefones (11) 3814-2681 e (11) 3815-5549
Aceita reservas.
Acesso para cadeirantes
Tem 46 lugares sentados, mesas ao ar livre e wireless
Estacionamento pago com serviço de valet parking
Telefone (11) 3814-2681
Clique aqui para mais informações

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: