30 de jan. de 2012

Livro em quadrinhos auxilia empreendedores a alcançarem o sucesso

Uma pesquisa divulgada pelo Sebrae em 2010 revelou que mais da metade das empresas não sobrevivem ao quinto ano de vida. Segundo o relatório, algumas das principais causas de mortalidade dessas organizações são a ausência de comportamento empreendedor e de um planejamento prévio.

Assim, como forma de auxiliar os empresários, o consultor Ted Sinay escreveu o livro “Guia Para o Sucesso – Uma Metodologia de Planejamento Em Quadrinhos” (Matrix Editora). Na obra, o autor mostra que para ser um empresário importante no mundo dos negócios não é preciso ser um super-herói, e sim, ter um planejamento eficaz.

A Metodologia GPS – Guia Para o Sucesso® foi elaborada com base em experiências práticas de empreendedores consagrados e focada em resultados empresariais. Tem como objetivo atender a demanda crescente de empresários sensibilizados para a importância de bons planos. Além de simples e concisa, a Metodologia GPS é estruturada para tomadas de decisão mais ágeis.

Sobre o autor:
Ted Sinay atua desde 1995 como palestrante, instrutor, facilitador, consultor e focalizador de temas, programas e treinamentos empresariais. Em mais de 15 anos de carreira formou pessoalmente mais de 15 mil empresários, funcionários e profissionais liberais em diversos estados do Brasil e nas mais variadas técnicas de gestão empresarial.

Ficha técnicaLivro: Guia Para o Sucesso – Uma Metodologia de Planejamento em Quadrinhos
Autor: Ted Sinay
Outras informações: Matrix Editora, 96 páginas, R$ 27,00

Divulgação

Nenhum comentário: