20 de jan de 2012

Paula Autran autografa o livro 'Vovó Rock and Roll' dia 21 em SP

Sem óculos, bengalas ou chinelos, Editora Prumo apresenta uma avó bem diferente num livro escrito de um jeito diferente, dia 21 de janeiro (sábado), das 15h às 18h, na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo-SP). O lançamento também terá contação de história e “oficina livre da vovó”.
      
O livro 'Vovó rock and roll', escrito pela jornalista Paula Autran - que chega às livrarias pela Editora Prumo - conta a curiosa história da pequena Cecília, que ao se dar conta de que sua avó Suely não tem cabelos brancos, prefere fazer pipoca de micro-ondas a bolo e usa calça jeans ao invés de vestidos de bolinhas, começa a questionar se ela é realmente uma avó de “verdade”.

Com um projeto gráfico despojado, da artista plástica e arte-educadora Natalia Lemos, 'Vovó rock and roll' mostra o caminho da descoberta de Cecília: que as avós de hoje nem sempre são aquelas velhinhas sentadas em uma cadeira de balanço tricotando como muitos livros descrevem, elas podem ser mais modernas e, ainda assim, divertidas e carinhosas.

FICHA TÉCNICA
Vovó rock and roll (24 páginas, R$ 23,90)
Autor: Paula Autran
Ilustrações: Natalia Lemos


Divulgação

Nenhum comentário: