27 de jan. de 2012

Chega ao Brasil as Cool Towels: toalhas frescas por até 2h

A marca ITC traz com exclusividade ao mercado brasileiro as Cool Towels, toalhas fabricadas na Tailândia, que já viraram moda na Europa e nos Estados Unidos.

Os produtos transmitem a sensação de frescor por até duas horas, quando colocadas em contato com a pele e não há necessidade de armazenamento em nenhum local específico. Porém, quando colocadas na geladeira, seu efeito é potencializado.

Podem ser levadas na bolsa, na academia, no trabalho, na praia, em festas, em qualquer lugar, conforme a necessidade de cada pessoa. Se a toalha aquecer com a temperatura do corpo, basta balançar, pois em contato com o ar, reativa sua fórmula refrescante.

O produto pode ser utilizado também na forma de compressa de gelo, basta colocá-lo no freezer. As toalhas são confeccionadas em tecido 100% algodão, sendo assim, após a utilização, podem ser lavadas normalmente e usadas de forma convencional.

Serviço
Em embalagens individuais no formato de 22 x 60 cm, as Cool Towels podem ser vendidas pelo preço de R$12,00 e encomendadas para todo o Brasil.

Clique aqui para vendas e mais informações

Divulgação

Nenhum comentário: