11 de jan. de 2012

Livro de humor satiriza curiosidades da história humana

A história da humanidade registra acontecimentos que 'até Deus duvida'. Em 'Quase 1.000 absurdos de todos os tempos', lançamento da V&R Editoras, Aníbal Litvin seleciona esses fatos e nos mostra, com muito bom humor, que o absurdo e o imprevisível são partes integrantes de nosso cotidiano.

Com uma linguagem fácil e dinâmica, são listados fatos inesperados e cômicos. Na Inglaterra, por exemplo, é ilegar embriagar-se estando de posse de uma vaca. Já na Polônia, as pessoas que vivem na rua ‘Internet’, na cidade de Varsóvia, não tem acesso à rede. Há ainda curiosidades sobre o Brasil, em especial, sobre o Bar Medieval, em Natal. Lá um jovem tem que pagar 20 dólares de ‘imposto’, caso passe mal nas instalações do local.

Conhecido também pela publicação dos livros '1.000 coisas inúteis que um garoto deveria saber antes de crescer' e '1.000 curiosidades insólitas que um garoto deveria saber para descobrir que no mundo só tem louco', ambos pela V&R Editoras, o autor chama a atenção pelo seu tom sempre descontraido e diferenciado com ‘sacadas’ que já viraram sua marca registrada.

Sobre o autor:
O humorista argentino Aníbal Litvin é escritor, jornalista, roteirista e produtor de TV e peças teatrais. Com mais de 15 livros publicados, ele também escreve para televisão, teatro e internet. Em seu país, participa de grandes espetáculos do mundo do entretenimento, todos de grande sucesso.

Fica técnica
Título:  Quase 1.000 absurdos de todos os tempos (232p, V&R Editoras)
Autor: Aníbal Litvin
Tradução:  Maria Suzete Casellato
Preço: R$ 34,90


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: