9 de jan. de 2012

Sebo online reúne mais de 3 milhões de obras e distribui nacionalmente

A vontade de unir a formação acadêmica em tecnologia e ao mesmo tempo dar continuidade ao negócio da família fez o analista de sistemas Giancarlo Rubio criar o portal Livronauta, no ar desde dezembro de 2010.

Foi em um momento de decisão profissional que analista decidiu agregar o amor à tradição familiar pelos livros aos seus projetos. “Na hora de seguir carreira na minha área de formação e abandonar o negócio em que vivi boas recordações de infância, me bateu um pouco de angústia. Então, resolvi aliar as duas paixões e montei o projeto do Livronauta na conclusão do curso. Hoje, toda família está envolvida no site, o que me deixa muito feliz.”

Atualmente, o portal reune aproximadamente 500 sebos cadastrados em diversas regiões do país e contabiliza 3 milhões de livros dos mais variados gêneros, que podem ser adquiridos pelo meio virtual. Em média, são vendidas duas mil publicações por mês.

No portal, o usuário pode procurar a publicação desejada e saber detalhes do estado de conservação antes de efetuar a compra e receber a mercadoria em qualquer lugar do território brasileiro, mediante pagamento de frete. Também é possível tirar dúvidas com o livreiro.

O pagamento pode ser feito com segurança, utilizando cartão de crédito ou por meio de depósito bancário. 

Mais informações em Livronauta.

Fonte: Divulgação 

Nenhum comentário: