13 de jan. de 2012

Tritono Blues se apresenta no The Orleans dias 18 e 25

O grupo Tritono Blues é a atração da casa The Orleans, nos dias 18 e 25 de janeiro, às 23h. No repertório, além dos clássicos do Blues e da Soul Music, com versões de Ray Charles, BB King, Muddy Waters, Marvin Gaye, exploram versões de Clássicos do Rock, Pop e Bossa Nova, fundindo esses gêneros com a linguagem blues.

Nascido em 2006, o grupo reune três grandes músicos do cenário blues paulistano. André Carlini, gaitista de estilo inconfundível, líder da banda de funk-groove-jazz Lado Black e coordenador da pasta de harmonica da EM&T (Escola de Música e Tecnologia).

André Youssef, pianista e organista, que acompanha grandes nomes do blues nacional e internacional. E, atualmente também integrante da banda de Nasi (Ex-IRA!), Bruno Sant’anna, grande cantor de Blues, além de percussionista e gaitista. É líder da Bruno Sant’anna Band, crooner da Big Band Kings de La Noche e também integrante-fundador da banda de Blues-Rock Blindog, com dois CD’s lançados.

Com uma formação pouco convencional, quem assiste o trio ao vivo, tem a nítida impressão de ouvir uma banda completa. Sant’anna além de cantor, faz os cajons soarem como uma bateria. Para completar, Youssef, além do piano, faz simultaneamente os baixos na mão esquerda e Carlini leva a gaita a outro nível, simulando linhas de metais ou riffs de guitarra.

Serviço
O quê: Tritono Blues
Quando: 18 e 25 de janeiro, às 23h
Onde: Rua Girassol, 398 - Vila Madalena, São Paulo - SP
Contato: (11) 3031.1780 / info@theorleans.com.br
Horário de funcionamento: De seg a sábado, a partir das 18:00
Entrada: R$ 20,00
Valet Parking: R$ 15,00
Cartões de Crédito: Diners, Amex, Visa, Mastercard
Cartões de Débito: Visa, Maestro, Redeshop

Clique aqui para mais informações  


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: