9 de jan. de 2012

Moradores do Jardins ganharão shopping de luxo em 2013

Inspirado nos pequenos Malls de Luxo americanos, o novo empreendimento Cidade Jardim Shops Jardins, do grupo JHSF, será inaugurado no primeiro semestre de 2013 na região dos Jardins em São Paulo.
O shopping ocupará área entre as ruas Haddock Lobo, Sarandi e Vittorio Fasano, nos Jardins, o que inclui o prédio onde antes funcionava o resturante Fasano e lojas vizinhas. Com assinatura de Marcio Kogan, o projeto arquitetônico prevê terraços e o aproveitamento da luz natural. Serão 60 lojas, distribuídas em 7 mil m2, divididos en cinco andares, e uma ligação com o Hotel Fasano – as obras começam no início de 2012 , com investimento de R$ 80 milhões.

O térreo será dedicado às marcas internacionais, como Miu Miu, Fendi e Prada, Balmain, Hermès e Ladurée. O primeiro andar terá  joalherias e o segundo piso abrigará as marcas de prêt-à-porter. Já no terceiro se localizarão as marcas de decoração, homewear e moda infantil e no último andar os restaurantes.

Ainda segundo a JHSF, o modelo batizado de “Cidade Jardim Shops” deve ser replicado para outras cidades (incluindo capitais nacionais e interior paulista) que ainda não têm lojas de luxo, como se fosse uma franquia em escala menor do Shopping Cidade Jardim original.

Nenhum comentário: