26 de out. de 2011

Show Roberto Carlos no Ginásio do Ibirapuera


O Rei Roberto Carlos volta à São Paulo após realizar show histórico em Jerusalem no último dia 7 de setembro. O Rei faz três shows no Credicard Hall nos dias 9, 10 e 11 de novembro, e dia 25 de novembro no Ginásio do Ibirapuera.

ROBERTO CARLOS

O cantor Roberto Carlos é o exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, que desperta todo o carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Com 52 anos de carreira Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e por que não dizer, também da América Latina.

Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado Jovem Guarda na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70. Sem se apegar a modismos, traçou seu rumo e por ele segue deixando um rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã.

A natureza foi tema importante e em 1976, muito antes da ecologia entrar na ordem do dia de todos os povos e continentes, compôs “O Progresso”, hino de preservação à natureza. Outros alertas em forma de canção se seguiram tendo como temas a caça predatória (As baleias), a exploração dos recursos naturais (Amazônia) e a poluição (No ano passado).

Entretanto, a sua grande inspiração é o amor. Há 35 anos consecutivos realiza um especial para a Rede Globo de Televisão que é exibido no final de ano em todo o país, com retransmissões para outros países através da Globo Internacional, com uma audiência de mais de milhões de telespectadores.





SHOW ROBERTO CARLOS EM SÃO PAULO
Quando: 25/11/11
 Horário: 21h30
 Onde, Endereço e mapa: Ginásio do Ibirapuera
 Preço dos Ingressos
◦140,00 Cadeira Superior (*) (70,00 meia-entrada)
◦300,00 Cadeira Inferior (*) (150 meia)
◦300,00 Cadeira Amarela (150,00 meia)
◦500,00 Cadeira Azul (250 meia)
(*) Cadeira Inferior, e Superior: As cadeiras NÃO são numeradas, e os lugares são definidos por ordem de chegada.

PONTO DE VENDA DE INGRESSO

◦SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA: Lojas Made In Brazil do Shopping Anália Franco (4º Piso – Loja 5), e do Shopping Ibirapuera
◦Venda pela internet, telefone, e outros pontos (com Taxa) Ingresso Rápido

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS para clientes dos cartões de crédito: Credicard, Citi e Diners, dentro do período que começa hoje (24/10) e vai até 28/10

VENDA AO PÚBLICO Ingressos disponiveis a venda a partir do dia 29/10

Mapa das cadeiras




















Fonte: Proximo Show

Nenhum comentário: