26 de out. de 2011

A comédia "A História de Nós 2" no Teatro Gazeta até 20/11


Um dos maiores sucessos dos últimos tempos da temporada teatral carioca, A História de Nós 2 chega a São Paulo.
O espetáculo estreou em março de 2009 e, nesses dois anos e meio, conquistou a plateia carioca com as venturas e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.

O texto de Lícia Manzo foi indicado ao Prêmio Shell 2009. Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre.

Já Lena, uma mulher "partida" entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis - Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, mammy, Maria Helena - dando corpo e voz às diferentes "facetas" de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A História de Nós 2 (que também poderia se chamar A História de Nós 6) é uma comédia romântica. O espetáculo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vem buscar seus últimos pertences no apartamento.

O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir de quem afinal foi a culpa da separação: da mulher, da mãe, da advogada bem-sucedida ou do marido, do adolescente eterno, do publicitário workaholic? Através de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa História de nós 2.

Serviço:

História de Nós 2
Atores: Com Alexandra Richter e Marcelo Valle
Gênero: Comédia
Direção: Ernesto Piccolo.
Até 20 de Novembro, Sextas, às 21h, sábados, às 20h e domingos, às 18h
Teatro Gazeta Av. Paulista, 900 - Térreo (Próximo ao Metrô Trianon) (Cerqueira César) 
Tel: (11) 3253-4102
Horário da bilheteria: terça à domingo, das 14h até o início do último espetáculo
Duração: 65 minutos. Recomendação: 12 anos

Nenhum comentário: