31 de out. de 2011

Joyce Cândido - O Bom e Velho Samba Novo

01 de novembro - Terça, no Tom Jazz

Foto: Divulgação

Embora muito jovem, a cantora paulista Joyce Candido já percorreu muitas léguas musicais: do clássico Conservatório Carlos Gomes (em Marília), onde começou os estudos e se formou em piano, e da Universidade Estadual de Londrina, onde graduou-se em música, passando por musicais em teatro, os indefectíveis bares da vida e até um primeiro CD, "Panapaná" (2006).

Vinda de três anos na Broadway aperfeiçoando-se em canto, dança e teatro em montagens de musicais como "A pequena sereia" e "A noviça rebelde", Joyce Cândido escolheu o Tom Jazz em São Paulo para dar início aos shows de divulgação do novíssimo CD O bom e velho samba novo.

O bom e velho samba novo expressa perfeitamente o espírito desse projeto que ganhou o apoio fundamental da gravadora Biscoito Fino, do produtor Alceu Maia e um punhado de sambas inéditos de autores consagrados como Luiz Carlos da Vila, Claudio Jorge, Herminio Bello de Carvalho, e outros de autores emergentes como Ana Costa, Xande de Pilares, Fred Camacho.

No repertório do show, Joyce vai resgatar clássicos como "Feitio de oração" (Vadico e Noel Rosa), "Deixe a menina" (Chico Buarque), “O mundo é um moinho” (Cartola) e um quase clássico contemporâneo, "O dono da dor", do baiano Nelson Rufino, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. Da nova safra, entram “Dengo” (Celso Lima/Sérgio Cruz/Nilton Barros) e“ Cê Pó Pará” (Ana Costa/Fred Camacho/Alceu Maia), entre outras novidades.

A banda que acompanha a cantora é formada por Evandro Lima (violão), Tatá Macário na bateria, Ivan Machado no baixo, Misael da Hora no piano, Rodrigo Reis na percussão e produtor do CD de Joyce, Alceu Maia, no cavaco.

Serviços
Joyce Cândido
O Bom e Velho Samba Novo
Tom Jazz Av. Angélica, 2331 - Higienópolis - São Paulo.
Tel. (11) 3255 0084 / 3255 3635.
01 de novembro, terça, às 22h.
R$ 50,00.
Classificação: 18 anos.

Fonte: Nossa Dica

Nenhum comentário: