10 de fev. de 2012

Restaurante Donostia promove cardápio carnavalesco


Para entrar no clima do carnaval e aliviar as tardes quentes de quem vai aproveitar o feriado na cidade, o restaurante Donostia,  localizado em Pinheiros, conta com sugestões especiais para o Carnaval.

Entre elas, oferecerá uma sangria de vinho tinto ou branco com frutas da estação por preço promocional (de R$ 39,00 por R$ 29,00), até as 21h, entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Na quarta-feira de Cinzas, fecha suas portas.

Para acompanhar a bebida, o chef Bruno Cabral, da Escola de Hotelaria e Restauração de Barcelona, elaborou um cardápio especial para a ocasião. Serão dispostos no balcão pintxos feitos na hora,  feitos de Jamon com tomate; Queijo de cabra com figo; Brie e aspargos; além de Morango e brie, recomendados pelo chef.

O cliente poderá ainda experimentar a carta de vinhos elaborada para a combinação com os pratos, além das cervejas especiais. O cardápio também conta com embutidos e queijos, como o típico Manchego, de ovelha e o famoso Jamón ibérico ou pata negra.

Idealizado e desenvolvido por Christian Angel Civitale em parceria com os empresários Bruno Ferraro, Gabriel Gaiarsa e Sérgio Godoy e pelo arquiteto Vitor Penha, o Donostia tem decoração e arquitetura inspiradas nas tabernas espalhadas pela Espanha, com luz reduzida e música ambiente.

Serviço
Donostia
R. Simão Álvares, 484, Pinheiros, São Paulo, SP
Telefone: 3034-0996
Funcionamento: De terça à sábado, das 19h às1h
Cartões de crédito: Master e Visa
Cartões de débito: Master, Redeshop e Visa
Não aceita cheques.
www.donostia.com.br/
Divulgação

Nenhum comentário: