27 de fev. de 2012

Hotel promove roteiros customizados em São Paulo

Com o objetivo de oferecer a seus hóspedes mais opções de entretenimento em São Paulo, o The Capital Hotel acaba de firmar parceria com a agência de turismo Redcars, especializada na montagem de city tours exclusivos pela capital.  

Entre os destaques do roteiro estão passeios de bicicleta pelo centro histórico, visitas aos bastidores dos estádios de futebol da cidade, tours por lugares fora do comum, além de uma opção zen, que inclui meditação no Templo Zu Lai, todos com guias turísticos bilingues.

Com localização privilegiada, próximo ao Parque do Ibirapuera, os hóspedes podem ainda, nas horas vagas, desfrutar da piscina a céu aberto e do seu SPA do hotel - da grife Buddha SPA, que oferece um menu completo de massagens e terapias corporais.

Os pacotes com city tour variam de R$365 a R$1.100 e incluem uma diária, late check-out e opções entre ingressos de cinema e tratamentos de beleza.

Confira abaixo as opções de roteiros :

Bike tour pelo centro históricoCom duração de 5 horas,  este tour sobre bicicletas passa por lugares como a Catedral da Sé, Marco Zero, Solar da Marquesa, Páteo do Colégio, Bovespa, Mosteiro de São Bento, Edifício Banespa, Edifício Martinelli, Viaduto do Chá, Mercado Municipal, entre outros. O hóspede ainda conta com barras de ceral, isotônicos e água durante o trajeto.

Soccer Tour
Com duração de 7 horas, este passeio proporciona aos hóspedes a oportunidade de entrar no Estádio do Morumbi e fazer um tour pelo topo da arquibancada, conhecer o Memorial, a tribuna de honra, a sala de imprensa, a área de aquecimento e vestiários. Passa ainda pelo Museu do Futebol e Estádio do Pacaembú. Estão inclusos ingressos para o Museu do Futebol e Estádio do Morumbi, serviço de bordo especial com bebidas e petiscos, além de vídeos e entrevistas com jogadores de futebol, passados durante o trajeto.

Templo budista
Com 6 horas de duração, este passeio leva ao Templo Zu Lai, o maior templo budista da América Latina. Um lugar incrível que poucos paulistanos conhecem. O hóspede poderá conhecer um pouco sobre a cultura budista, conhecer seu museu, meditar e caminhar pelos jardins do templo.

Sampa fora do óbvio
Com 6 horas de duração, este tour passa por lugares inusitados de São Paulo. Artistas e suas obras ocultas, passeios exclusivos e roteiros selecionados fazem parte do passeio. Indicado para aqueles que querem conhecer o que a capital tem a mais.
The best of São Paulo
O roteiro Best of São Paulo é um dos passeios mais procurados por turistas estrangeiros. Ele é ideal para pessoas com apenas um dia livre para passear pois dá um overview da cidade. Mas também pode ser um programa bem legal para os brasileiros e paulistanos que não conhecem a cidade. Com 5 horas de duração, passa pelos principais pontos da cidade, como o Mercado Municipal, Catedral Metropolitana, Theatro Municipal, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, entre outros.

Serviço
The Capital GC Hotéis
Local: Rua Tenente Negrão, 200, Itaim - São Paulo/SP
Mais informações: (11) 3054-7500
www.thecapital.com.br


Divulgação

Nenhum comentário: