27 de fev. de 2012

Começa em São Paulo a 44ª Gift Fair

Começou hoje a 44ª edição da Gift Fair. O evento, que é focado nos setores de houseware e giftware, é considerado um dos maiores e mais importantes da América Latina e a feira acontece no Expo Center Norte (SP), das 10h às 20h, e segue até dia 01/03.

Neste ano mais de 700 expositores estão na Gift mostrando suas novidades e as tendências do setor. A área do evento é de 70 mil m² e está dividida entre setores de objetos para o lar (houseware), mesa posta (tableware) e utensílios de copa e de cozinha (kitchenware), além do D.A.D – objetos de decoração e design, artesanatos e artigos de uso pessoal.

São apresentadas novidades para o lar como a da marca Ceraflame, da cidade catarinense Rio Negrinho, que lançou uma linha completa de cerâmicas assinada pelo renomado chef e apresentador Edu Guedes.

A “Edu Guedes by Ceraflame” – que conta com produtos fabricados em cerâmica atóxica e 100% resistente a choques térmicos – é uma linha que pode ser utilizada tanto por donas de casa e amadores quanto pelos mais experientes profissionais da alta gastronomia. “Todas as nossas cerâmicas foram desenvolvidas para facilitar o dia-a-dia na cozinha, levando às mesas requinte e sofisticação. São produtos modernos, funcionais e muito elegantes”, comenta o gerente de marketing da Ceraflame, Kilian Schroeder.

A coleção é formada por 10 produtos diferentes (panela 18 cm, caçarola 20 cm, caçarola 22 cm, caçarola 24 cm, caçarola 28 cm, frigideira 24 cm, frigideira 28 cm, assadeira P, assadeira M e assadeira G), além de um jogo. As peças foram lançadas nas cores preto, chocolate, pomodoro, malbec e curaçau.

Outra marca participante do evento é a Germer Porcelanas, que apresenta linha decorada Alegria, desenvolvida a partir do contraste de cores marcantes para atender um público que gosta de ousar na mistura de cores e formas.

A nova decoração foi inspirada nas festas folclóricas, na vibração e na cultura do povo brasileiro. Com cinco cores – azul escuro, azul claro, amarelo, vermelho e preto – as porcelanas são queimadas em baixo esmalte para garantir às peças ainda mais resistência e também para que os consumidores possam utilizá-las no micro-ondas e máquina de lavar louça.

Fazem parte da linha pires, xícaras de chá e café, pratos raso, fundo e de sobremesa nesta decoração.

Serviço
Gift Fair 2012
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Horário: 10h às 20h
Dias: 27, 28 e 29 de fevereiro e 01/03 de 2012
Credenciamento on line: www.giftfair.com.br

Divulgação

Nenhum comentário: