23 de ago. de 2011

Tarde de Fotos com "Dora a Aventureira" em shoppings de SP



No próximo sábado, dia 27 de agosto, será realizada tarde de fotos com a personagem Dora – A Aventureira nos shoppings Center Norte e Morumbi, nos seguintes horários:

das 12h às 12h30 e das 13h às 13h30 – Livraria Saraiva Center Norte 
das 17h às 17h30 e das 17h30 às 18h – Livraria Saraiva Shopping Morumbi

Além de fotos, serão distribuídos brindes, além de descontos na compra de ingressos para as apresentações que acontecem nos dias: 10, 11, 17 e 18 de setembro, no Citibank Hall (Av. dos Jamaris, 213).

O canal Nickelodeon em parceria com a Tycoon Gou Produções e a TIME FOR FUN apresentam a primeira turnê brasileira do musical Dora A Aventureira Ao Vivo!. O musical estreia uma temporada de duas semanas no Citibank Hall em São Paulo, dia 10 de setembro, seguido por uma semana no Rio de Janeiro, a partir de 24 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.



Dora A Aventureira Ao Vivo! é baseada na animação de grande sucesso Dora, A Aventureira. Na história, Dora é uma menina de sete anos que vive aventuras incríveis ao mesmo tempo em que ensina a audiência a falar inglês. Voltado para crianças em idade pré-escolar (até seis anos), Dora explora seu mundo assim como as crianças fazem e, agora no palco, continuará mostrando uma variedade de técnicas de aprendizado, enfatizando a filosofia de brincar e aprender da Nickelodeon.

Mais informações e venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário: