5 de ago. de 2011

Banda R4 se apresenta no Parque Vila Lobos em 20/8


Formada pelos irmãos Rodrigo e Diego, Henrique Canale e Edu, a banda paulistana R4 teve sua formação em meados de 2003, quando os quatro amigos tiveram a idéia de se juntar e criar uma personalidade única e diferenciada para o cenário do rock nacional.

Agora, prestes a lançar o “Luzes na Escuridão” (mixado pelo -duas vezes- vencedor do Grammy Latino, Adriano e o californiano Brendan, do Norcal Studios pela Records, gravadora que representa artistas nacionais como e Sepultura, a banda será atração do projeto “Arte no Parque”, que acontece todos os fins de semana no Parque Villa-Lobos, e que tem como objetivo dar oportunidade para escutar algumas das novas bandas da cidade ao ar livre e perto da natureza!

Música Gratuita e Natureza “Arte no Parque”, são gratuito e acontecem às 15h, no anfiteatro do Parque Villa-Lobos, Localizado no bairro de Alto dos Pinheiros, na região Oeste da Capital. O parque, que abrange uma área de 732 mil, possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica.

Repertório - Através de suas canções e letras introspectivas, o R4 atinge pessoas de todas as idades, com sua forma madura e ao mesmo tempo moderna de fazer música. E, para o show do dia 20 de agosto, a banda promete as canções autorais e que já estão da boca dos fãs, como E, Jovens para Sempre, a balada Sentidos Rosto no Espelho e a canção título Luzes na Escuridão, por sinal, um dos grandes Hits do cd. Além disso, a R4 promete incendiar o público com de Foo Fighters, 30 Seconds to e Daughtry.

Os trabalhos individuais dos integrantes do R4 serviam de base para o êxito da banda. Os irmãos Armelin, além de se apresentarem profissionalmente na noite desde 2001, deixaram sua marca em composições lançadas no mercado europeu. Rodrigo também colocou sua voz para diversos trabalhos publicitários, já Edu Cominato atualmente acompanha o cantor norte americano Jeff Scott Soto (ex Journey).


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: