29 de ago. de 2011

Primeira edição da Expo Alto Astral, grande feira esotérica e holística




Entre os dias 09 e 11 de setembro acontece no Anhembi Parque a feira Expo Alto Astral, onde o público interessado por assuntos ligados ao esotérico, espiritualidade e auto-ajuda terá acesso a palestras, cursos, festas, apresentações e produtos naturais que visam uma melhor qualidade de vida.

Estandes com expositores de todo o Brasil exibirão temas correspondentes à astrologia, numerologia, tarô, yoga, oráculos, meditação, medicina chinesa, entre outros assuntos.

O Expo Alto Brasil promoverá um ciclo de palestras apresentado por diversas personalidades do ramo, dentre elas a vidente Mãe Dinah, que terá ainda uma sala exclusiva para atendimento aos visitantes. Um ambulatório de Reiki, terapia focada na canalização de energia através da imposição de mãos, também estará disponível ao público, gratuitamente.

A exposição contará também com a Festa da Cultura Cigana e apresentações de dança árabe, entre elas a performance da bailarina e professora Alessandra Roncoleta, além de novidades em terapias naturais, como a Terapia do Amor Onipotente.

Serviço

Expo Alto Astral
Data: 09 a 11/9
Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 18h
Local: Anhembi Parque
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Preço: R$15 (grátis para idosos e crianças até 10 anos)
Tel.: (11) 2226-0500
Site: www.anhembi.com.br
Vendas de ingressos: apenas nas bilheterias do Anhembi Parque durante realização da feira

Nenhum comentário: