29 de mai. de 2012

3º Festival do Escondidinho começa no Dia dos Namorados



Depois do sucesso nas edições anteriores, o restaurante e pizzaria Família Presto, em São Paulo, traz novidades para a 3ª edição do “Festival do Escondidinho”, que teve sua estreia em 2010. Sempre com cinco sabores, sendo quatro salgados e um doce, em 2012, a farra gastronômica do esconde-esconde inclui mais uma sobremesa.

A nova edição do festival vem cheia de surpresas. Além do insubstituível escondidinho de pernil desfiado  com purê de batata gratinado com parmesão; André Cotta, proprietário e criador das delícias, traz o de carne seca agora sob um delicioso purê de abóbora gratinado com queijo coalho, enquanto o de camarão vem com catupiry e purê de mandioca gratinado com provolone.

A grande novidade em 2012 fica por conta do escondidinho de mix de aspargos com mousseline de mandioquinha gratinado com parmesão. Essa receita agrada a todos os paladares, pela textura leve e aerada da mousseline, sem perder o tradicional sabor da mandioquinha. “O escondidinho é muito prazeroso de ser degustado, já que ele traz a perfeita sensação de descoberta por meio do paladar”, diz André.

O escondidinho doce de morango com chocolate agora tem um acompanhante de doce de coco com uva verde e ambos virão em tamanho mini, para serem saboreados por inteiro. Essa nova opção tem o perfeito contraste entre o azedinho da uva e o doce do beijinho, provocando uma sensação incrível.

Como nos anos anteriores, o Festival começa no dia 12 de junho – Dia dos Namorados – e vai até o dia 26 de Julho, nos jantares das 4as e 5as feiras. “A estreia do festival no dia dos namorados, excepcionalmente na terça-feira, terá também música ao vivo, luz de velas e será obrigatório fazer reserva”, diz André.


Família Presto


Há 25 anos no mercado, a pizzaria e restaurante Família Presto foi a primeira colocada na “Copa Brasileira de Pizzarias” etapa São Paulo em 2009, e o primeiro estabelecimento da cidade a servir a exclusiva pizza de Alho Negro. Localizado no bairro da Aclimação em São Paulo, o restaurante tem um ambiente aconchegante e ousadia em seus pratos diferenciados e pizzas gourmet. O cardápio de almoço executivo oferece irresistíveis receitas a preços convidativos todos os dias da semana. O happy hour traz diversas opções de porções e drinks que também atraem público cativo.


Serviço
O Que: Festival do Escondidinho 
Onde: restaurante e pizzaria Família Presto (Rua Esmeralda, 39, Aclimação – São Paulo/SP)
Quando: de 12 de junho até 26 de julho de 2012 (servido nos jantares de quartas e quintas-feiras)
Quanto: 4 porções salgadas e duas mini porções doces que servem um casal, por R$ 64
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 14h45 / Almoço Executivo / Domingo a quinta-feira, das 18h às 23h. Sextas e sábados, 18h às 00h
*Para o Dia dos Namorados é necessário fazer reserva.
Mais informações: (11) 3207-1749/ 1094 /
ou (11) 3115-1615
www.familiapresto.com.br


Divulgação

Nenhum comentário: