17 de mai de 2012

Nova linha de bonecos resgatam os ThunderCats

Com a proposta de ampliar portifólio e atrair a atenção de crianças e adultos, a Brinquedos Bandeirante lança a Linha ThunderCats.

Especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis, empresa 100% nacional traz os personagens Lion, Tygra, Cheetara, Panthro e Mumm-Ra.

A série, que foi sucesso entre 1986 e 1990, conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do Planeta Thundera e marcou a geração dos anos 80. Com a coleção retrô, o objetivo da empresa é resgatar a memória dos adultos que viveram nessa década para que possam compartilhar com as crianças o encanto desse universo fantástico.

Segundo Alexandre Branco, gerente de marketing da Brinquedos Bandeirante, os personagens foram redesenhados e estão com traços modernizados. A nova linha de bonecos proporciona interação entre as crianças e os personagens, estimulando a imaginação e criatividade na interpretação de aventuras. Além de brincar, eles são decorativos e por serem produzidos em vinil, são resistentes e até podem ser lavados.


Todos os bonecos têm 43 cm e são indicados para crianças a partir de três anos de idade. O preço médio sugerido ao consumidor é de R$ 129,00 cada. A nova série já pode ser vista pelos fãs na programação infantil do SBT e no Cartoon Network Brasil de segunda a sexta-feira às 17h30 com reprise às 0h25.

Mais informações:
SAC (11) 4674-7244

Divulgação

Nenhum comentário: