22 de mai. de 2012

Epson lança projetor com entrada para iPhone

A Epson anuncia o lançamento do projetor portátil Presenter i+, que permite que usuários de iPod, iPhone e iPad compartilhem apresentações, imagens, músicas, vídeos, entre outros.

Ideal para apresentações em casa, escola e escritório, o equipamento de alta luminosidade e grande qualidade traz alto-falantes estéreo embutidos, além de base integrada para os aparelhos móveis da Apple.

Também é possível projetar imagens de alta qualidade a partir de uma grande variedade de dispositivos, como PCs, tablets, consoles de jogos e DVD-Blue Ray.

“O Presenter i+ da Epson redefine a conectividade. Ao permitir que os consumidores compartilhem conteúdo multimídia de seus dispositivos digitais, este projetor muda a forma de ver apresentações, vídeos, slides, entre outros, uma vez que elimina as restrições das telas pequenas deste tipo de dispositivos”, declarou Gabriel Gonçalves, especialista de projetores da Epson.

“Com a alta qualidade e a versatilidade do Presenter i+, os consumidores podem literalmente conectar seus iPad, iPhone ou iPod, clicar e compartilhar imediatamente o conteúdo em uma tela grande, independente do lugar onde se encontrem”, completa. 

Baseado na tecnologia 3LCD, para obter um rendimento confiável e cores brilhantes, o Presenter i+ oferece uma resolução de alta definição, WXGA e elevada luminosidade de 2800 lumens de luz de cor e de luz branca – ideal para telas grandes, em ambientes claros e escuros. A variação entre luz branca ou colorida pode ser definida conforme o modo selecionado.
Por meio de seus dois alto-falantes estéreo integrados de 10W, oferecendo grande qualidade de áudio, também podem ser usados de forma separada, como base de alto-falantes com quatro modos de áudio otimizados.

Além disso, a entrada de microfone permite aos usuários realizar narrações durante a apresentação de slides ou de fotos. Também dispõe de configuração instantânea USB Plug and Play e inclui entradas de HDMI e VGA, para maior conectividade. Por fim, está equipado com uma alça integrada, o que facilita o transporte.

O produto pode ser encontrado nas grandes lojas de produtos eletrônicos pelo preço sugerido de R$ 2.999 e garantia de dois anos, mediante cadastro no site www.epson.com.nbr/garantia.


*A medição da saída de luz branca foi realizada conforme o padrão ISO 21118.



Divulgação

Nenhum comentário: