25 de jul. de 2011

Astros de Bela e a Fera On Ice ensinam crianças a patinar em SP

foto: Stephan Solon/Divulgação

Os bailarinos do The Russian Ice Stars, que estiveram em São Paulo para apresentar o espetáculo Bela e a Fera On Ice até 24 de julho, participaram de uma ação beneficente na tarde do dia 21 na pista da Ice Star no Shopping Eldorado. Neste dia, 14 crianças do projeto I.D.E.A.L da Liga Solidária puderam, durante meia-hora, aprender passos de patinação artística no gelo com alguns dos melhores patinadores do mundo.

A tarde de diversão vivida na pista da Ice Star foi proveitosa não somente para as crianças mas também para os bailarinos. “É uma experiência gratificante, um privilégio poder passar o que sei sobre patinação para essas crianças brasileiras, me lembro a maravilhosa sensação de quando patinei a primeira vez, e compartilhar isso é muito bom”, revela Jimmy Tavares integrante do balé.


foto: Stephan Solon/Divulgação

A Ice Star:
Shopping Eldorado - 2º Subsolo
Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros - São Paulo

A Liga Solidária :
A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos criada há 88 anos. Atualmente, atende por dia 3.400 crianças, jovens e adultos em situação de risco social e beneficia 13.600 mil pessoas indiretamente. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania no distrito Raposo Tavares, na periferia da Zona Oeste do município de São Paulo, e em outros três bairros da Capital (Saúde, Ipiranga e Pinheiros). O seu atendimento social é realizado por 956 profissionais e 200 voluntários e envolve 8 Centros de Educação Infantil, 5 Abrigos e 8 Programas Socioeducativos.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: