22 de out. de 2015

Spoleto prepara cardápio e brinde especial para o Dia da Massa

Neste ano, o Dia da Massa será comemorado de forma diferente no Spoleto. Como um legítimo restaurante italiano, na compra de qualquer massa tradicional (penne, spaghetti, fettuccine ou lumaconi) mais uma bebida, o cliente ganhará um prato exclusivo e decorativo da coleção Viva Itália, assinada pela artista plástica kaju que está em cartaz em toda a rede de alimentação.



Para ajudar na escolha, o chef Gianni Carboni sugere duas opções. O Spagheti ao molho bolognesa, um clássico da culinária italiana que, além do molho de carne moída, pode levar mais oito ingredientes ao gosto do cliente (a partir de R$ 19,90). E a grande novidade do menu: o molho de Camarão ao Vinho Branco – Al Mare, que pode acompanhar qualquer massa tradicional e vem com camarões grandes e com rabo (a partir de R$ 23,90).




Dia da Massa & Spoleto

Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), o Brasil se mantém há anos como o terceiro maior consumidor de macarrão do mundo.

Acesse: www.spoleto.com.br e confira o restaurante mais próximo de você!

Nenhum comentário: