20 de out. de 2015

Festival de Gastronomia Alemã em São Paulo

A capital paulista receberá entre os dias 22 e 25 de outubro o Oktoberfest no Piknik Faria Lima. O Festival oferecerá para o público cervejas e chopp artesanais e irá apresentar o melhor da gastronomia tradicional alemã. Todos os expositores do espaço gastronômico, localizado na esquina da Rebouças com a Faria Lima, foram desafiados a incorporar elementos típicos alemães em seus cardápios durante o evento.

Foodtrucks e barracas trazem novidades, como o Volcano Shake com um milk shake de cerveja, a Bamberg que oferecerá caipirinha de cerveja, O My Pizza que trará  Flammkuchen,  pizza de queijo cremoso, cebola e bacon e a Sunrise que venderá bombons de Heineken e Bombons de Jack Daniels.

Foto: Divulgação

O brasileiríssimo espeto tropeiro vai preparar joelho de porco na brasa e o chef belga Henri Magnee, conhecido pelo entrecôte com batatas fritas, vai vender Escalope Vienense à milanesa com batatas fritas e molho especial. Strudels, Kassler e Chucrutes vão aparecer em diversas opções de burgers. Pra quem adora batata rosti, não poderá perder aquela feita com bacon e cebola, servida com salsichas.

Não poderia faltar os grandes nomes da gastronomia alemã como o Imbiss,  que venderá rretzel, Bratwurst no palito, Currywurst e Hotdogs,  com promoção de cerveja Jupiter por refil, e a marca Berna que trará cervejas e o chopp da Hasen Bier de Gramado e os salsichões no espeto, mix de salsichas e lingüiças.

A entrada é franca. Nenhuma bebida será vendida para menores de 18 anos.

Serviço:
Piknik Faria Lima

Endereço: Av. Rebouças, 3128 ou Rua Henrique Monteiro, 125
Facebook: www.facebook.com/piknikfarialima

E-mail: comercial@piknikpark.com.br

*Estacionamentos próximos ao local. Entre as estações Faria Lima e Fradique Coutinho - linha amarela do Metrô

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: