13 de out. de 2015

SP | Começa amanhã (14/10) feira voltada para marceneiros e móveis sob medida



Entre os dias 14 e 16 de outubro, a cidade de São Paulo sedia a ForMar 2015 – Feira da Revenda e da Marcenaria, evento que reúne, entre às 13h e 20H, profissionais e empresas especializadas na elaboração de móveis sob medida, no Centro de Exposições Imigrantes.

A feira reúne mais de 150 marcas expositoras e deve atrair um público de 14 mil profissionais durante os três dias da feira. Realizada pela BTS Informa, a ForMar chega a sua segunda edição repleta de atrações.

Marcenaria Modelo



Entre as atrações aos visitantes da ForMar, destaca-se a Marcenaria Modelo, que trata-se de uma marcenaria real e em funcionamento dentro da feira, onde os visitantes podem visualizar, na prática, conceitos de produção moveleira. Toda a apresentação e condução da Marcenaria Modelo é de responsabilidade  SV Martins, empresa especializada em produção moveleira, e o mobiliário produzido será doado à CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio) de São Paulo (SP).

Design Fórum Móveis

Outra atração da ForMar 2015 é o Design Fórum Móveis, onde serão realizadas palestras focadas em conteúdos técnicos e gerenciais. Para participar é preciso fazer a inscrição para o evento no balcão de informações das Palestras ForMar. São todas gratuitas.

Lançamentos

Empresas como Bosch, Freud, Makit, SCM Tecmatic, Altendorf, Hexion, Formica, Rometal, Usikraft, Baldan, Verry e Maksiwa, entre muitas outras, levarão toda a sua linha de produtos e lançamentos para o evento.

Nenhum comentário: