2 de out. de 2015

Inscrições para passeio Turístico Outubro Rosa

Organizado em parceria com a Cliam e Marquinhos Bike Sport, o Pedal Rosa objetiva conscientizar a população de Jaú e cidades vizinhas sobre o câncer de mama

Calibre os pneus da sua bicicleta, convide a família e venha participar do Passeio Ciclístico do Hospital Amaral Carvalho (HAC), no dia 25 de outubro. O evento é uma organização do Programa de Prevenção do Câncer de Mama da instituição em parceria com a Clínica de Mastologia (Cliam) e a loja Marquinhos Bike Sport e objetiva conscientizar a população sobre a doença.

O Pedal Rosa será a atividade principal da campanha do HAC em outubro que tem o tema “Deixe essa ideia florescer em sua vida”, de divulgação da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa conta com apoio de empresas e lojas parceiras que irão promover atividades no início da manhã do domingo, além de doarem brindes para sorteio, entre eles, duas bicicletas.

O ponto de encontro será o Parque do Rio do Jaú, a partir das 8 horas, com exposição de quadros, aulas de pilates e ballet fitness, massagem e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC) gratuitamente aos participantes do passeio.

Trajeto

A largada será às 9h, com trajeto de 4 quilômetros pelas ruas no entorno do Parque. Os integrantes do grupo de voluntários Remédicos do Riso, a Miss Jaú 2015, Caroline Lopes, e a Miss São Paulo Latina, Tamires Chacon, comandam a atração: eles vão no caminhão à frente das bicicletas, para animar e estimular os ciclistas.

Inscrições

Para participar do Pedal Rosa e concorrer ao sorteio de brindes, os interessados podem entrar em contato com os pontos de inscrição e retirar um cupom gratuitamente:
  • Comunicação do Hospital Amaral Carvalho – Rua das Palmeiras, 89.
  • Marquinhos Bike Sport – Rua Marechal Bittencourt, 978.
  • Bayron Informática – Rua Antonio Pavanelli, 130.

No dia do evento, é opcional a doação de um pacote de arroz ou um pacote de fralda geriátrica (G ou GG) que serão destinadas aos pacientes em tratamento no Amaral Carvalho. Informações pelo telefone (14) 3602-1216.

*Fonte: divulgação

Nenhum comentário: