8 de out. de 2015

Restaurante Tantra promove jantar beneficente


No  próximo dia  22 de outubro o  restaurante Tantra, especializado em gastronomia asiática, foi escolhido para receber os participantes de um jantar beneficente em prol do abrigo Reviver.
Os menus serão elaborados pelo renomado Chef Eric Thomas que apresenta em suas criações, inspirado na filosofia hindu do prazer supremo à culinária, as exóticas receitas dos tempos de Kublai Khan.

 Os convidados poderão degustar apetitosas iguarias especialmente preparadas para uma a noite animada com  música e bandas. Além de várias surpresas que prometem tornar o evento ainda mais especial.

Todos que comparecerem vão poder conhecer os  adolescentes do Reviver, que receberam um treinamento exclusivo do Chef Eric Thomas para preparar refeições com  camarões, lulas, peixes, carnes especiais e exóticas, como tubarão, búfalo e javali. Com a escolha dos mais diversos acompanhamentos, tudo será feito na hora com a supervisão do chef.

Abrigo Reviver

O abrigo Reviver recebe crianças e adolescentes cujo os  direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados propondo a eles acolhimento, assistência, proteção, cuidados com a saúde, suprindo suas necessidades de acordo com cada faixa etária. Mais do que isso, oferece a elas uma família, que a acompanha em suas atividades escolares e de lazer, habilitando-a a uma vida plena e feliz, sem a perda do contato com seus familiares.

O Abrigo foi fundado em 1988, por iniciativa do Padre Jan Solak da congregação Cristo Ressuscitado. É uma sociedade civil, beneficente e sem fins lucrativos. Desde seu início, mantém um trabalho de assistência social dirigido às famílias e comunidade, com destaque para a formação da criança e adolescente.

Chef Eric Thomas



Filho de escoceses radicados no Brasil, empresário, surfista e ex-modelo, Eric Thomas cruzou a Europa como mochileiro, sempre trabalhando na cozinha de bares, restaurantes e casas noturnas para se sustentar. Decidido a investir na carreira culinária, ele foi para os Estados Unidos estudar,  se formou no prestigioso Culinary Institute of America e Johnson and Wales University. Aos 21 anos de idade, inaugurou seu primeiro empreendimento de sucesso, o  bar Lollapalooza. As viagens continuaram, desta vez para a Ásia. Entre idas e vindas para países como Japão, Indonésia, Ilhas Fiji e Tailândia, Eric acabou se apaixonando pela culinária asiática, e decidiu abrir o restaurante Tantra, que conquista há 15 anos os mais exigentes paladares com a gastronomia exótica e afrodisíaca.

Esta iniciativa do grupo de voluntários que apoia o Reviver,  deseja aliar um evento especial com a filantropia. Entre os que participam na realização do evento está o artista plástico Charles Chaim e empresas como Café Santa Mônica.

Os convites podem ser comprados pelo telefone (11) 96466-7175 Cris e 99909-4791 Renata.

Reviver e Tantra tem a expectativa que com esta noite, o evento se torne data anual no calendário do abrigo.


Serviço:

Local: Tantra Restaurante

Horário: 21:00 hs

Informações/venda de convites: (11) 96466-7175 – Cris e (11) 99909-4791 – Renata

eventos@abrigoreviver.org

Valor: R$ 150,00 individual

Traje: Passeio

Rua Amaro Cavalheiro, 168 – Pinheiros – São Paulo

www.tantrarestaurante.com.br


Reviver

Rua Alvilândia, 490 – Vila Ida – São Paulo

www.abrigoreviver.org

Nenhum comentário: