28 de set. de 2011

Veja o primeiro pôster de Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg

Protagonistas dividem espaço no cartaz divulgado pelo estúdio.

O novo longa de Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos”), “Cavalo de Guerra” ganhou seu primeiro pôster. O cartaz traz os dois protagonistas da produção, o ator Jeremy Irvine (da série de TV “Life Bites”) e o cavalo Joey. Acima do título: “Separados pela guerra. Testados pela batalha. Unidos pela amizade”.

Cavalo de Guerra unirá dois temas recorrentes na filmografia de Spielberg: amizade e guerra. O filme vem sendo apontado por muitos especuladores do Oscar como o grande favorito da temporada, ainda que não tenha estreado, nem passado por festivais ou exibições teste. A produção, baseada em uma peça vencedora do prêmio Pullitzer, trará a história de um jovem chamado Albert (Irvine) que tem uma relação de amizade muito forte com seu cavalo, Joey. Quando Joey é vendido para o exército para lutar nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, Albert vai até a Europa resgatar seu grande amigo.

O roteiro do longa é escrito por Richard Curtis (“Simplesmente Amor”) e Lee Hall (“Billy Elliot”). No elenco, Spielberg conta com as presenças de Emily Watson (“Almas à Venda”), Tom Hiddleston (“Thor”), Benedict Cumberbatch (“A Informante”), David Thewlis (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) e Eddie Marsan (“Sherlock Holmes”).

A estreia de Cavalo de Guerra está marcada para 28 de dezembro de 2011 nos EUA. Não há data prevista para o Brasil.

Nenhum comentário: