30 de set. de 2011

SANTO ANDRÉ | Estréia o espetáculo O Mágico de Oz


Assista neste sábado 01/10  e domingo 02/10 a superprodução O Mágico de Oz, com desconto exclusivo. A montagem do clássico terá sessões às 16 horas e é uma boa opção de lazer para crianças e adultos em Santo André.

Com roteiro baseado na obra e livro original do escritor norte-americano L. Frank Baum, a apresentação se destaca pelo uso de tecnologia. O teatro municipal de Santo André contará com telões centrais e laterais de projeção e logo na entrada o público receberá óculos especiais. Com eles, poderá ver cenas especialmente filmadas em 3D.

E os efeitos vão além. As pessoas vão sentir o vento e a chuva do tornado na cena em que Dorothy é levada ao mundo dos Munchinks, por exemplo. A produção conta com cinco cenários giratórios, que mudam com o decorrer do espetáculo. Eles abrigarão 30 atores que cantarão ao vivo, representando 70 personagens, e usarão 180 figurinos.





História emocionante

Dorothy é uma garotinha que mora em uma fazenda no Kansas, interior dos EUA. Sempre ao lado de seu cachorrinho Totó, ela vive com os tios Emily e Henry. Um dia, um tornado leva a dupla para uma terra mágica e distante: a Terra de Oz.

Lá, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão. Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizarem seus desejos e ajudarem Dorothy a voltar para casa. Como em todos os contos, neste também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa.

Para garantir o desconto de 30% no ingresso, basta recortar o cupom publicado na versão impressa do Diário Regional. O espetáculo está em cartaz no Teatro Municipal de Santo André que fica no Paço Municipal, na praça IV Centenário.



Nenhum comentário: