Com uma linguagem fácil e dinâmica, são listados fatos inesperados e cômicos. Na Inglaterra, por exemplo, é ilegar embriagar-se estando de posse de uma vaca. Já na Polônia, as pessoas que vivem na rua ‘Internet’, na cidade de Varsóvia, não tem acesso à rede. Há ainda curiosidades sobre o Brasil, em especial, sobre o Bar Medieval, em Natal. Lá um jovem tem que pagar 20 dólares de ‘imposto’, caso passe mal nas instalações do local.
Conhecido também pela publicação dos livros '1.000 coisas inúteis que um garoto deveria saber antes de crescer' e '1.000 curiosidades insólitas que um garoto deveria saber para descobrir que no mundo só tem louco', ambos pela V&R Editoras, o autor chama a atenção pelo seu tom sempre descontraido e diferenciado com ‘sacadas’ que já viraram sua marca registrada.
Sobre o autor:
O humorista argentino Aníbal Litvin é escritor, jornalista, roteirista e produtor de TV e peças teatrais. Com mais de 15 livros publicados, ele também escreve para televisão, teatro e internet. Em seu país, participa de grandes espetáculos do mundo do entretenimento, todos de grande sucesso.
Fica técnica
Título: Quase 1.000 absurdos de todos os tempos (232p, V&R Editoras)
Autor: Aníbal Litvin
Tradução: Maria Suzete Casellato
Preço: R$ 34,90
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário