Depois do sucesso da edição Equalizer e do projeto Ballantine´s Beat Club, que por meio da música eletrônica promoveu diversas ações entre a marca e seus consumidores, a marca Ballantine´s continua a investir nesta plataforma e lança uma edição limitada de seu whisky Finest, a Ballantine´s Speaker.
Com identidade visual moderna e em tom azul (ícone da marca) em todo o rótulo, traz a ilustração da garrafa um alto falante no lugar do brasão da destilaria. Em embalagem de 700 ml, o Ballantine’s Speaker estará disponível, a partir de fevereiro, no site das Lojas Americanas para todo o Brasil.
Nas praças de Recife e Salvador, será possível adquirir o produto na Rede BomPreço e, em São Paulo, em delicatessens, com o preço sugerido de
R$ 49,90. Não apenas o visual, a marca também inova em sua ação promocional: a partir de março, clientes que comprarem a garrafa da edição limitada, em em bares das capitais onde o produto será vendido, ganharão caixas de som para iPad como brinde exclusivo.
“Ballantine´s está cada vez mais próximo do público ligado à música e à noite, por isso sempre buscamos inovações que atendam as aspirações dos consumidores da marca”, explica Rafael Souza, grouper das marcas Premium da Pernod Ricard.
Clique aqui para mais informações
SAC 0800 014 20 11
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário