12 de jan. de 2012

Frozen exclusivo de verão é lançado pela Amarula e Kopenhagen

Para o calor da estação, a Kopenhagen foi buscar inspiração no doce licor das savanas africanas e preparou um lançamento que chega agora em janeiro nas lojas: o Frozen Chocolate Amarula.

O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. “Por ser bastante versátil, muito utilizada na culinária e em coquetéis, a nova bebida reúne a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor.

Nas lojas Kopenhagen, a deliciosa combinação do inconfundível chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife.

O Frozen Chocolate Amarula fica ainda mais charmoso quando ganha a companhia de um cookie, pastilhas de chocolate amargo com menta ou do campeão de pedidos Petit Wafer Kopenhagen. No inverno foi inaugurada a pareceria Amarula e Kopenhagen com o Hot Chocolate Amarula, uma das bebidas sazonais mais procuradas na história da Kopenhagen.

A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho.

Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.

Além da bebida de inverno e agora a nova opção para o verão, os clientes membros do programa de relacionamento da Kopenhagen, o KopClub, ao acumular 750 pontos recebem em casa de presente uma garrafa de Amarula Cream de 375ml.

Serviço
Frozen Chocolate Amarula: R$ 13,90
250 ml / 442 kcal

Obs: Produto alcoólico, destinado a maiores de 18 anos
Clique aqui para mais informações

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: