24 de abr. de 2012

Laje Club ambiente moderno e intimista em Vila Madalena



Inaugurado esse mês, a Laje Club é o novo point da Vila Madalena. Localizada na Rua Harmonia, funciona de terça a domingo, das 19h até o último cliente – o que resulta numa boa farra para os apreciadores da madrugada paulista. O lugar é charmoso e cai nos gostos mais diversos – agrada os que querem fazer um bom lanche à noite e até os que só procuram um lugar aconchegante para beliscar e bebericar em boa companhia.

A carta de bebidas traz, além do carro chefe da casa - o Laje Pitaia, coquetéis e softdrinks com caipirinha, vodka, cranberry, entre outros, servidos em taça, garrafa ou em jarra. Para acompanhar os bons drinks, o cardápio da casa – de dar água na boca – oferece brusquetas, iscas de filet mignon, e pizzas. Para os que não saciam a fome com aperitivos, o Laje Club também serve pastas, hambúrgueres, sanduíches de salmão, rosbife e até uma versão vegetariana, servida com legumes grelhados, mix de folhas  e pesto de dill.

A proposta dos empresários Mario Elias e Henrique Zampieri é criar um ambiente intimista e sofisticado para seus convidados. Na era da tecnologia e das mídias sociais, a Laje Club disponibiliza, para os aniversariantes, a opção de compartilhar músicas, fotos e pensamentos com seus convidados, através dos televisores espalhados pela casa.

Serviço
Laje Club (Rua Harmonia, 354, Vila Madalena – São Paulo/SP)
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 19h até o último cliente.
Preço: feminino R$ 40 consumíveis e masculino R$ 80 consumíveis - há a opção de lista de descontos.
Mais informações: (11) 3031-0611.
www.lajeclub.com.br


Com informações do portal Cidade de São Paulo

Nenhum comentário: